15
Dez
Roadmap da Toshiba contempla mais 6 terminais Windows Mobile
por pcdebolso
Os tempos áureos da Toshiba estão de volta com a marca japonesa a voltar a apostar em grande escala no segmento de terminais Windows Mobile.
O regresso, efectuado com os Protégé G500 e G900, tem sido aplaudido pelos diversos sectores do mercado em especial pela veia inovadora que caracteriza as produções da marca.



Mas o futuro é ainda mais risonho que o presente, com mais 6 terminais Windows Mobile a serem lançados nos próximos 12 meses.
A gama, que a própria Toshiba segmenta em três níveis: Ultra, High e Mid (o nível Low é demasiado baixo para as especificações mínimas deste género de terminal), irá receber novos terminais ao nível do actual G900, dois com um receptor GPS integrado e um teclado QWERTY sempre presente (concorrentes do Samsung SGH-i780 ou do HP iPAQ 910) e um abaixo do smartphone G500.

As série G900 será expandida com a chegada dos modelos Protégé G910 em Janeiro e do Protégé G920 lá para o final de 2008. A julgar pelas fotos publicadas em alguns portais russos, o formato ‘barra de sabão’ será abandonado e os novos terminais da Toshiba passarão a dispor de um espessura mais condizente com os seus pergaminhos.
Há ainda a hipótese de vermos chegar o tão esperado substituto do Qtek 9000, só que agora irá ostentar a marca do país do sol nascente na caixa.


Fonte: Portavik
Esta notícia já foi consultada 8733 vezes
 
 
Publicidade