2
Mar
Angry Farm, uma alternativa ao Angry Birds para Blackberry
por G5 Angry Farm , Blackberry , Angry Birds , Rovio , Acção
Não se encontra nos planos imediatos da Rovio alargar o sucesso alcançado em várias plataformas pelo Angry Birds aos Blackberry produzidos pela RIM. As especificidades da plataforma, que continua a ser suportada por um grande número de modelos sem ecrã táctil, impedem a migração directa do jogo para os Blackberry.



A alternativa chama-se Angry Farm, adopta uma mecânica similar e é suficientemente convincente para poder vir a ser o êxito que a Rovio prefere dispensar. O jogador tem ao seu dispor vários animais domésticos, cada um deles com a sua ‘capacidade’, que podem ser arremessados por intermédio de uma fisga gigante de forma a derrubar e destruir as estruturas onde se escondem diversas raposas.
Na versão actual estão disponíveis quatro animais que poderão ser usados em circunstâncias diferentes. O cabra perfura paredes, os porcos ressaltam e conseguem destruir várias barreiras, as galinhas lançam ovos que actuam como mim-bombas e a vaca é a verdadeira ‘arma de destruição massissa’ que derruba tudo o que aparece na sua frente.

A versão 1.1 do jogo foi amplamente melhorada mas os autores avisam, através da própria aplicação, que esta requer muitos recursos do terminal, sendo desaconselhável manter várias aplicações em execução.

Esta notícia já foi consultada 12475 vezes
 
 
Publicidade