28
Mar
Gooo, uma espécie de Angry Birds para Windows Phone 7
por CVF Windows Phone 7 , Angry Birds , Gooo , Acção
A Rovio já prometeu que será lançada uma versão do Angry Birds para o Windows Phone 7, muito possivelmente motivada pelas perspectivas geradas pela parceria estabelecida entre a Microsoft e a Nokia, mas até ela estar pronta existem outros jogos igualmente apelativos que poderão preencher essa lacuna.
O Gooo aproveita muito do que pode ser encontrado actualmente no Angry Birds mas com uma ou outra particularidade que o tornam suficientemente diferente.



Aqui não há pássaros mas um conjunto de criatura amarelas, bem redondinhas, que é necessário salvar. A salvação apresenta-se no formato de uma cesta que flutua ajudada por vários balões e é a única saída para as criaturas.
No processo há que as libertar, já que geralmente estão presos de alguma forma, e para isso é necessário usar as capacidades de cada um deles ou uni-los de forma a conseguirem ultrapassar obstáculos de maiores dimensões.
São 19 níveis que apresentam desafios e puzzles únicos onde é necessário combinar uma boa dose de estratégia e raciocínio com a destreza típica dos jogos de acção.





Esta notícia já foi consultada 14874 vezes
 
 
Publicidade