27
Ago
Sprinkle, um jogo para Android compatível com processadores Quad-Core
por CVF Acção
O máximo que qualquer utilizador pode neste momento aspirar, em termos de desempenho, é um tablet equipado com um processador dual-core a 1.2, 1.4 ou 1.5 GHz. OS autores dos jogo Sprinkle< decidiram preparar o futuro de imediato e lançaram uma versão para Android 3.0 que já é compatível com os dispositivos que serão lançados nos próximos 12 meses.



A Mediocre (é esse o nome da companhia que desenvolveu este jogo) garante que o Sprinkle já está optimizado a pensar nos processadores quad-core, mas especificamente, no Kal-El da Nvidia.
O jogo pode ser usado em qualquer tipo de tablet Android, desde que equipado com um processador Nvidia Tegra 2 já que é necessário potência dos processadores dual-core com bom desempenho. Não obstante ser um jogo relativamente simples, o Sprinkle convence desde o primeiro segundo pela sua qualidade gráfica extraordinária e por um grau de diversão que não é comum na maioria dos jogos.

O objectivo é usar a mangueira ligada a um pequeno carro dos bombeiros para lançar um jacto de água que apague os vários fogos espalhados pelo cenário. A quantidade de água à disposição do utilizador é limitada, os fogos nem sempre se encontram ao alcance da água, sendo fundamental usar correctamente os vários objectos para redireccioná-la.

Por $1,99 é difícil encontrar um jogo tão interessante e divertido como o Sprinkle. E se o desafio se demonstrar maior do que esperava, pode desbloquear os 46 níveis de uma só vez premindo o ecrã com os cinco dedos ao mesmo tempo.




Esta notícia já foi consultada 14689 vezes
 
 
Publicidade