26
Out
StringZ, um novo sucesso nacional para o iPad
por CVF iPad , StringZ , Acção
Nascido de uma troca de ideia entre amigos, esboçado numa mesa de café e desenvolvido sem qualquer tipo de financiamento externo, o Stringz é o primeiro jogo, e primeiro sucesso, para iPad da WingzStudio.
A empresa de Coimbra, que pretende especializar-se na produção de jogos para plataformas móveis, lançou o seu primeiro título em Outubro deste ano e o sucesso não tardou a chegar.

O Stringz tem como personagem central o ‘Z’, uma criatura desdentada que sofreu um ‘acidente’ espacial e que se encontra preso fora da sua galáxia. O objectivo de cada um dos 180 níveis disponíveis é fazer chegar o ‘Z’ ao seu foguetão usando os vários elementos que se encontram no ecrã.

Na sua maioria estes são cordas elásticas que podem ser reposicionadas para catapultar ou ajudar o ‘Z’ a deslizar até ao seu destino. Pelo caminho é conveniente recolher o maior número de estrelas possível tal como evitar bombas e laser. Quanto menos ‘corda’ se usar e mais estrelas forem apanhadas, maior será a pontuação em cada nível.

Por $1,99 é possível adquirir um jogo que reúne elementos encontrados no Cut the Rope ou no Drop the Chicken, o que só por si é já uma garantia de horas de entretenimento.



Esta notícia já foi consultada 16535 vezes
 
 
Publicidade