18
Mai
Samsung confirma que já obteve 9 milhões de pré-reservas para o Galaxy S III
por CVF Samsung , Galaxy S III
A pouco mais de duas semanas do lançamento oficial do Samsung Galaxy S III, a companhia sul-coreana confirmou que o número de pré-encomendas já ultrapassa os 9 milhões de unidades.
Mais de 100 operadoras móveis já manifestaram o interesse em dispor do Galaxy S III no seu catálogo o que levou a Samsung a aumentar o ritmo de produção das suas fábricas que brevemente atingirão a sua capacidade máxima: cerca de 5 milhões de dispositivos por mês.



A Samsung tem vindo a capitalizar o interesse existente em redor deste novo modelo que oferece, segundo os primeiros testes, uma autonomia superior ao do iPhone e 3 horas e é um dos primeiros modelos de gama alta a chegar ao mercado, em grande escala, equipado com NFC.

O novo topo de gama sul-coreano irá certamente ajudar a companhia a alargar a sua liderança do mercado dos smartphones. No primeiro trimestre deste ano a Samsung vendeu pouco mais de 44 milhões de smartphones, número esse que será facilmente batido face à adesão que o Galaxy S III está a registar e ao momento que a companhia vive neste momento.
A título de comparação a Reuters refere que o antecessor deste modelo – o Galaxy S II – ‘apenas’ conseguiu cativar 3 milhões de pré-reservas num período similar.

Esta notícia já foi consultada 35803 vezes
 
 
Publicidade