6
Mai
HTC começa a recuperar graças ao HTC One
por CVF HTC , HTC One , Android
Depois de ter voltado a apresentar resultados financeiros preocupantes durante o último trimestre, a HTC parece estar finalmente na rota certa e os resultados começam a surgir.
Os atrasos na produção do HTC One condicionaram a estratégia e as vendas da companhia asiática durante a parte final do trimestre e acabaram por comprometer o seu desempenho comercial.



A queda de 98% nos lucros face ao mesmo período do ano anterior (2.8 milhões de dólares em 2013 contra 152 milhões em 2012) não parece ter afectado a confiança dos administradores da HTC que anseiam por um regresso a terrenos mais positivos.
Agora que o HTC One já está disponível em vários países, a tendência de recuperação está a acentuar-se muito embora as vendas ainda não tenha atingido os valores de 2012.

A receptividade obtida pelo novo topo de gama da marca poderá vir a ser capitalizada com o alargamento da gama através do lançamento de modelo de dimensões, especificações e preço mais modestos. O HTC M4, conhecido como o HTC One Mini, poderá ser mesmo a peça que falta à HTC para consolidar esta recuperação.

Esta notícia já foi consultada 27772 vezes
 
 
Publicidade