6
Mai
Samsung apresenta o Galaxy Core para a gama média
por Pedro Ivo Faria Samsung , Galaxy Core , Android , Jelly Bean
Antecipando-se ao lançamento do HTC One Mini, a Samsung apresentou mais um terminal de gama média que recupera o aspecto do Galaxy SIII e as especificações técnicas do Galaxy S2. O Galaxy Core é um terminal dual-SIM com especificações modestas que lhe permitirão manter um preço final bastante competitivo.



Com um ecrã de 4.3 polegadas e resolução de 480x800 pixels, um processador dual-core a 1.2 GHz, 1 GByte de RAM, 8 GBytes de memória interna e uma câmara fotográfica de 5 MPixels, o novo Galaxy Core destina-se aos utilizadores que procuram um dispositivo leve, com um desenho actual e que não se importam de abdicar de algumas características e funcionalidades para disporem de um terminal acessível.

A câmara e o ecrã serão certamente os pontos onde a Samsung fez maiores compromissos para alcançar um preço interessante, mas a ausência de tecnologia NFC e LTE também se faz notar. Do lado positivo há a registar a presença de uma bateria de 1800 mAh e do Android 4.2 Jelly Bean que permite que este modelo possa receber o ‘pacote’ de software mais actual da Samsung.

Esta notícia já foi consultada 32920 vezes
 
 
Publicidade