4
Jan
CES 2014: Acer apresenta novo tablet Windows 8 acessível
por CVF Acer , Windows 8.1
A Acer apresentou o novo tablet de 8,1 polegadas Iconia W4 equipado com Windows 8.1 e processadores Intel® Atom™ de 4.ª geração. Suficientemente compacto para poder ser manuseado com uma só mão mas com espaço suficiente para uma visualização confortável, o Iconia W4 traz a produtividade móvel e o consumo de conteúdos para o nível seguinte.



Tendo como alvo consumidores e utilizadores profissionais que pretendem um tablet fácil de transportar e conveniente para todas as suas necessidades multitarefa — e tudo num dispositivo elegante. O Iconia W4 vem pré-carregado com o software Microsoft Office Home and Student 2013, sem custo adicional, e está disponível como opção um teclado portátil ultra-fino para aqueles que necessitam também de escrever.

Equipado com um ecrã de tecnologia IPS, o Iconia W4 oferece imagens consistentes, coloridas e brilhantes num ângulo de visionamento alargado (até 170º), ideal para partilhar conteúdos. Além disso, a tecnologia Zero Air Gap remove o ar entre o painel tátil e o módulo LCD, reduzindo desta forma os reflexos e aumentando a legibilidade mesmo sob a luz do sol.

O Iconia W4 possui um formato 16:10 com uma resolução de 1280x800, uma câmara frontal de 2MP/1080P e uma câmara traseira de 5MP com focagem automática que suporta 720p/1080p a 60 FPS/30FPS respetivamente, para excelentes fotos e vídeos.

Com o seu processador Intel® Atom™ de 4.ª geração a 1,8 GHz os utilizadores podem usufruir de uma experiência que inclui a reprodução de vídeo suave, jogos navegação na

Web. Para uma utilização com uma só mão, a possibilidade de funcionamento ao alto oferece uma agradável experiência de página completa quer os utilizadores estejam a usar apps, a navegar na Web, a ler ou a responder a emails ou atualizações de estado em redes sociais.

O Windows 8.1 inclui novas e intuitivas funcionalidades, tais como InstantGo, que torna o tablet pronto a usar a qualquer momento, mantendo os dados e as apps atualizadas mesmo com o ecrã desligado, através da manutenção de uma ligação à Internet.

O Iconia W4 inclui o Microsoft Office Home and Student 2013 de forma a que os utilizadores possam criar e editar documentos de Microsoft Word, Excel e PowerPoint virtualmente em todo o lado, e o teclado opcional de tamanho completo permite ainda maior produtividade em movimento.

Além, disso, a partilha de conteúdos e dados entre o Iconia W4 e outros dispositivos é mais fácil com a sua gama completa de portas. A interface Micro HDMI® permite ligações A/V fáceis a ecrãs ou projetores para partilha de apresentações e outros conteúdos. O tablet possui também uma porta Micro USB para ligação de dispositivos tais como smartphones, transferência de ficheiros ou carregamento da bateria.

Além disso, os consumidores terão sempre espaço para conteúdos e dados no Iconia W4 — vem com 32GB ou 64GB de memória de armazenamento e suporta ainda mais 32GB através de um cartão microSD.

O Iconia W4 possui um desenho elegante, fino e leve — pesa apenas 415 gramas e tem só 10,75mm de espessura, pelo que é fácil de levar a todo o lado.
O Acer Iconia W4 estará disponível em Portugal a partir de Março com um preço de €329
Esta notícia já foi consultada 18666 vezes
 
 
Publicidade