12
Jan
Samsung Galaxy Note 3 Neo pode ser apresentado brevemente
por BdB Samsung , Galaxy Note , Neo
Perante a enorme aceitação que o Galaxy Note 3 está a obter, a Samsung decidiu criar uma versão mais ligeira e compacta que poderá responder às necessidades de um outro tipo de utilizador.



O Samsung Galaxy Note 3, que poderá vir a adoptar a designação 'iLite', surge como uma versão que se posiciona a meio caminho entre o Galaxy Note 2 e o novo Galaxy Note 3 aproveitando algumas especificações do primeiro mas contando com a necessária actualização tecnológica.

A adopção de um ecrã ligeiramente mais pequeno (cerca de 5.5 polegadas) é suficiente para permitir À Samsung 'encolher' todo o equipamento que passa agora a contar com um inédito processador hexa-core, 2 Gbytes de RAM, câmara fotográfica de 8 MPixels, 16 GBytes de espaço de armazenamento e uma bateria de 3100 mAh.

O processador Exynos 5260 conta com dois núcleos a 1.7 Ghz e quatro núcleos a 1.3 Ghz permite-lhe uma maior rapidez de funcionamento que o Samsung Galaxy S4 embora não seja suficiente para ombrear com mo Galaxy Note 3.
Na altura de lançamento duas versões estarão disponíveis, um com suporte para redes 4G destinada aos países com infra-estruturas de telecomunicações mais avançadas, e outra 'apenas' 3G para os restantes mercados.
A apresentação oficial pode ocorrer já no final de Fevereiro durante o Mobile World Congress.
Esta notícia já foi consultada 59421 vezes
 
 
Publicidade