2
Nov
Vodafone Update para iPhone, BlackberryOS, Symbian S60 e Android
por aikon Redes Sociais
A ‘dependência’ das redes sociais é actualmente uma das tendências mais interessantes para as operadoras móveis, que vêem neste fenómeno uma boa oportunidade de vender serviços de Internet móvel a uma faixa de clientes que tradicionalmente não fariam um uso tão intensivo dela.
O Vodafone Update surge para dar corpo a este tipo de estratégia, já que vem dar a possibilidade aos clientes da operadora de actualizarem várias redes sociais ou serviços de micro-blogging de uma forma rápida e simples.



A aplicação permite actualizar ou consultar os conteúdos do Facebook, Twitter, TwitPic e MySpace, compondo uma timeline única que é bem prática de utilizar do que ter que conjugar mentalmente informação proveniente de várias aplicações distintas.
Esta aplicação é compatível com várias plataformas, nomeadamente o Symbian S60, o Android, o BlackberryOS e o iPhone, mas dentro de cada uma deles o número de terminais compatíveis é bastante reduzido (no Symbian apenas dois modelos são suportados). Apesar de ser distribuída pela Vodafone, o Vodafone Update pode ser usado em telemóveis de outras operadoras e usar redes WiFi para aceder aos conteúdos.


Esta notícia já foi consultada 5558 vezes
 
 
Publicidade