9
Fev
BuddyFix para Samsung BadaOS
por BdB Redes Sociais
O sucesso do Galaxy S e da plataforma Android dentro da gama de terminais da Samsung obrigou a empresa coreana a rever parte dos seus planos para a plataforma BadaOS. O sistema operativo desenvolvido pela Samsung a partir do NucleusOS já está presente em alguns dos modelos da empresa, remetendo o vetusto Samsung SHP para um canto.
Os planos podem ter sido adiados mas a plataforma não foi esquecida e as aplicações estão a começar a aparecer.



O BuddyFix é uma das representante de uma nova geração de aplicações para a plataforma proprietária da Samsung que permite encetar um conversa, via chat, com um dos nossos contacto e partilhar a nossa localização com ele.
A aplicação começa por pedir que preenchamos um perfil básico e que localizemos amigos através do nome ou do seu ID. A partir desse momento passa a ser possível verificar a localização deles, se eles assim o consentirem, e usar a funcionalidade de chat integrada na aplicação para se trocarem mensagens. Estas são agrupadas por interlocutor, como acontece normalmente, e a nossa localização e dos outros contactos pode ser consultada directamente num mapa.

Esta aplicação conta ainda com alguns detalhes que demonstra que já foi minimamente ‘polida’ para se eliminarem os problemas mais graves, sejam de programação, sejam de usabilidade, e é uma excelente alternativa às soluções base integradas nos terminais da Samsung.

Esta notícia já foi consultada 5155 vezes
 
 
Publicidade