29
Mai
Molome, uma espécie de Instagram para Symbian
por aikon Molome , Symbian , Redes Sociais
A aplicação Instagram para iPhone rapidamente conquistou uma grande legião de seguidores ao permitir partilhar de imediato, através das redes sociais, fotos obtidas e retocadas no próprio terminal. A aplicação de um conjunto de filtros, uns mais sérios outros mais divertidos, permitia criar-se imagens únicas a partir de fotos completamente vulgares com um só click.



Daí à Internet, ou seja, ás redes sociais é só mais um click, o que torna o processo de publicação / partilha quase demasiado simples de usar. Para além de conseguir interligar-se com o Twitter e o Facebook, o Molome vive também da sua identidade e rede própria. Tanto a aplicação como o registo no site são gratuitos e dão acesso a um álbum no qual é possível publicar-se as fotos e partilhá-las a partir daí com as contas do Twitter e do Facebook.

O projecto conta ainda com vários incentivos à sua utilização, como a atribuição de badges para as fotos mais populares, e pretende-se estabelecer como uma das referências na nova vaga de redes sociais que usam mais as imagens e menos as palavras como formas de comunicação.

Esta notícia já foi consultada 9760 vezes
 
 
Publicidade