22
Jan
Metrogram, um cliente Instagram limitado para Windows Phone
por CVF Windows Phone , Instagram , Metrogram , Redes Sociais
Entre a miríade de redes sociais que surgem praticamente todos os dias há umas quantas que se distinguem por serem suficientemente originais e por oferecerem um serviço realmente útil. A Instagram é uma rede social de partilha de fotos que, supostamente, ilustram alguns aspectos do dia que estamos a viver.



Da refeição matinal ao cinema visto no final do dia e passando pelos momentos mais comum do dia, há muito que pode ser relatado com simples fotografias.
Com o lançamento do Metrogram no Windows Phone Marketplace passa a existir uma forma mais cómoda de se consultar as fotos que vão sendo publicadas por amigos (e desconhecidos). A aplicação é bastante limitada em termos de funcionalidade, não por culpa do autor mas antes pelas medidas restritivas impostas pela própria Instagram.
A companhia não permite que aplicações desenvolvidas por terceiros possam, por exemplo, criar contas novas ou até mesmo publicar fotos, reduzindo as suas capacidades.

Uma segunda aplicação já se encontra em fase avançada de desenvolvimento mas o autor, tal como o da Metrogram, espera ainda autorização para aceder ás funcionalidades que se encontram vedadas a terceiros.

Esta notícia já foi consultada 16997 vezes
 
 
Publicidade