8
Fev
BestTables ajuda a marcar mesa nos restaurantes a partir de um iPhone
por Pedro Ivo Faria iPhone , BestTables , Lifestyle
O panorama nacional de aplicações móveis ficou enriquecido com o lançamento de mais uma solução inestimável para o iPhone. A Best Tables lançou a aplicação homónima a partir da qual passa a ser possível reservar mesa num dos vários restaurantes associados ao serviço.



As marcações funcionam em tempo real e a pesquisa dos restaurantes pode ser efectuada de várias formas, sendo a proximidade uma delas. A partir da aplicação é ainda possível conhecer as diversas promoções que se encontram em curso ou consultar os comentários que vão sendo acrescentados por quem já visitou o restaurante escolhido.
A reserva não tem que ser feita obrigatoriamente para o dia em curso, podendo ser agendada com uma certa distância temporal e adicionada ao calendário do iPhone para que não seja esquecida. O utilizador pode ainda alterar as reservas, que normalmente estão distribuídas por slots 15 minutos, efectuar pedidos específicos no momento da reserva (‘com vista para o rio …’, por exemplo) e definir o número de pessoas que o acompanhará.

A utilização do Best Tables não implica qualquer custo para o utilizador e apenas requer que seja feito um registo no serviço.


Esta notícia já foi consultada 6819 vezes
 
 
Publicidade