4
Set
Teste ao Toshiba Presentation Pack
por pcdebolso VGA USB
Numa tradução simplicista 'PocketPC' significa qualquer coisa como 'PC de Bolso'.
Porém a popularidade deste tipo de dispositivo foi cimentada muito devido ao factor 'de bolso' em franco detrimento do factor 'PC'.
Na hora da compra as dimensões gerais do dispositivo acabam por ter muito mais peso que algumas características (ecrã maior, bateria de maior capacidade, expansibilidade, etc).

Já por algumas ocasiões se questionou se os PocketPCs teriam atingido a maturidade suficiente para substituir, em alguns casos, os Laptops. Na maior parte das vezes a resposta foi um 'não' redondo, em outras foi também 'não' e nas restantes foi um 'nim'.
Numa comparação directa um PocketPC dificilmente poderá substituir um laptop a menos que se trate de um Toshiba e800 com o Presentation Pack. Este pequeno acessório adiciona ao PocketPC uma saída VGA (resolução máxima de 800x600) e suporte para USB.
Poderá parecer pouco para inverter a tendência de 'que para trabalhar é necessário pelo menos um Laptop' mas uma análise mais profunda às novas capacidade do Toshiba e800 poderá demonstrar que essa afirmação não é tão linear como poderá parecer à primeira vista. ...

ver o resto da noticia >>
Esta notícia já foi consultada 13505 vezes
 
 
Publicidade