28
Ago
Palm Treo 750 - testado, aprovado e recomendado
por pcdebolso


A Microsoft surpreendeu meio mundo quando anunciou que tinha trabalhado em estreita colaboração com a rival Palm no lançamento do primeiro terminal do fabricante americano equipado com o Windows Mobile.
O lançamento do Palm 700w marcou a viragem económica da marca, cuja situação financeira se vinha degradando, e foi um dos principais factores que levaram a marca a voltar a alcançar uma situação estável.

Os defensores da marca, e do PalmOS em geral, consideraram uma heresia a súbita atracção da Palm pelo sistema operativo da Microsoft, mas o mercado logo se encarregou de demonstrar que a opção foi bem acertada.
Mas na verdade não se tratava de mais um equipamento Windows Mobile, mas sim de um novo Palm Treo que, por acaso, está baseado no sistema da Microsoft.

As alterações introduzidas pela Palm neste equipamento deram-lhe uma identidade própria diferenciando-o dos restantes equipamentos do mercado. Esta identidade única não advém do formato característico, e tão apreciado, dos Treos, mas da aplicação de todo o know-how da marca na criação da melhor versão do Windows Mobile do mercado.
Não fora o ecrã quadrado e a ausência de conectividade WiFi e certamente que este equipamento poderia ser rotulado de ‘o melhor terminal Windows Mobile do mercado’.

Antes de aprofundarmos as razões que nos levaram a atribuir o estatuto de Recomendado pela primeira vez a um terminal, gostaríamos de agradecer à Mobinav a cedência do equipamento aqui testado. ...

ver o resto da noticia >>
Esta notícia já foi consultada 122114 vezes
 
 
Publicidade