19
Abr
Análise ao NDrive S300
por Pedro Ivo Faria gps
Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.
É contra esta maré que navega a NDrive, assumindo-se como uma das nossas principais bandeiras de inovação tecnológica e dedicação às tecnologias emergentes.




A par do lançamento de diversos Navegadores Pessoais (PNDs) a empresa do Norte decidiu dar o difícil passo de colocar no mercado o primeiro dispositivo criado de acordo com as suas especificações técnicas. Escolhido o parceiro / fabricante, neste caso a TechFaith Wireless, a empresa nacional arregaçou as mangas e deitou-se ao trabalho.
Desta parceria conjunto viria a nascer ‘o primeiro telemóvel português’ – o NDrive S300 - fabricado na China (como quase todos os terminais Windows Mobile da actualidade) e distribuído em exclusivo pela NDrive. ...

ver o resto da noticia >>
Esta notícia já foi consultada 57395 vezes
 
 
Publicidade