4
Jan
Análise ao BatteryLife Activator
por pcdebolso



Um dos problemas mais comuns e incontornáveis nos equipamentos móveis é a gradual redução da capacidade da bateria.
Por muito cuidado que se tenha com o seu carregamento, e mesmo aqui existem vozes discordantes relativamente ao método mais adequado para manter toda a vitalidade das baterias de ions de lítio, mais cedo ou mais tarde acabará por constatar que a autonomia do seu PocketPC ou Smartphone é menor e que o tempo necessário para o recarregar é cada vez mais longo.
 
A solução mais simples foi a dotação destes equipamentos com baterias amovíveis o que permite que, quando o tempo de vida útil se esgota, seja fácil substituí-la conservando o dispositivo.
Mas nem todos os equipamentos, por questões de design ou posicionamento no mercado (leia-se 'preço'), usufruem desta característica o que os torna, ao fim de algum tempo, inúteis.
Mesmo a aquisição de uma nova bateria, hoje em dia, já é encarada com algum cepticismo já que o seu preço não está muito distante do preço de um equipamento novo.
 
É a pensar nestes equipamentos que a BatteryLife lançou o BatteryLife Activator, um 'penso rápido' para baterias que já conquistou alguns prémios internacionais.
...

ver o resto da noticia >>
Esta notícia já foi consultada 12250 vezes
Outras notícias relacionadas
 
 
Publicidade