1
Mai
Bluebelt, o novo terminal Windows Mobile da TMN
por Pedro Ivo Faria
A parceria entre a TMN e a ZTE já não é propriamente uma novidade e no passado recente deu origem a alguns produtos, distribuídos ostentando ambas as marcas, que se distinguiam pela relação entre o preço, a qualidade e a funcionalidade.
Desta vez a TMN foi mais longe e decidiu lançar no mercado um terminal Windows Mobile avançado de marca própria: o TMN Bluebelt.



Apesar de não ter a mesma reputação que a HTC, a Gigabyte ou a Inventec, a ZTE Mobile é uma estrutura enorme que produz telemóveis, smartphones e placas 3G para operadoras em redor do globo.
O seu primeiro terminal Windows Mobile a ser lançado comercialmente em Portugal, e apadrinhado pela operadora móvel líder nacional, tem no preço - € 199 - o seu principal argumento sem que isso signifique que estamos perante um equipamento de segunda ou de qualidade inferior.



O TMN Bluebelt vem equipado com tudo o que pode ser encontrado nos mais recentes modelos da concorrência (excepção feita ao ecrã VGA). Dispõe de um formato interessante e de um design que não compromete.
O processador adoptado pela ZTE é o mesmo Qualcomm MSM7225 a 528 MHz que pode ser encontrado no HTC S740, no Touch Cruise 2009 ou no Touch 3G, e que garante desde logo o suporte para redes 3G+ (HSDPA até 7.2 MBps e HSUPA de 1.8 Mbps) e a existência de um receptor A-GPS. ...

ver o resto da noticia >>
Esta notícia já foi consultada 52174 vezes
 
 
Publicidade