23
Dez
Rocket Bunnies, um dos jogos mais divertidos para Android
por Pedro Ivo Faria Acção , Puzzle , Acção
Pouco têm sido os jogos interessantes e divertidos que iniciaram a sua carreira na plataforma Android e mais tarde migraram para outras plataformas. Na realidade tem acontecido o inverso. Os maiores sucessos do iPhone, WebOS e Symbian acabam por chegar, mais cedo ou mais tarde, ao Android.

O Rocket Bunnies deve ser uma das poucas excepções. O jogo ainda só está disponível para Android, é gratuito, e bastante divertido e adictivo. Neste jogo irá comandar um coelho louco que se desloca de um planeta para o outro com a missão de alimentar os outros coelhos que lá habitam.
Na prática o jogo é bastante simples já que apenas tem que escolher o próximo planeta para onde pretende ir. Então a nave desloca-se para ele e mantém-se em sua orbita até que escolha o próximo planeta.
Para que a missão não seja demasiado simples terá que evitar as aranhas que habitam certos planetas (que limitam o tempo que pode manter-se na sua órbita), minas espaciais que também se deslocam em redor dos planetas (embora com órbitas diferentes) e outros desafios que impedem que circule tão rapidamente e com o grau de liberdade que gostaria.

Este é um jogo que mistura a acção com a estratégia típica dos puzzles dinâmicos e que se distingue pelos gráficos excelentes e por uma banda sonora tão louca quanto o conceito do jogo e a personagem principal.



Esta notícia já foi consultada 13574 vezes
 
 
Publicidade