12
Jan
CES 2012: Cut the Rope chega ao Blackberry Playbook e aos Browsers HTML 5
por G5 Cut The Rope , Playbook , Blackberry , Acção
A par do Angry Birds, o Cut The rope é um dos mais populares jogos nascidos no iPhone e que conseguiu encontrar eco nas restantes plataformas. Aos poucos a Zeptolab foi criando versões específicas para as plataformas móveis mais populares e chegou finalmente a vez do Blackberry Playbook.



Dadas as dimensões do ecrã do tablet da RIM a versão para Playbook é a HD que conta com gráficos mais refinados, animações mais suaves e uma série de pequenos detalhes que acabam por explicar de um vem o sucesso deste jogo.
O jogo mantém a sua simplicidade, um dos seus maiores trunfos, tal como o objectivo central de todos os níveis disponíveis: cortar as cordas numa sequência que faça chegar o doce ao monstrinho verde.

Quem ainda não foi contemplado com uma versão deste jogo para o seu terminal pode experimentar todo o seu encanto a partir da versão Web (http://www.cuttherope.ie/) criada com o apoio da Microsoft. O único requisito é o browser suportar HTML 5, o que acontece com a generalidade dos Browsers actuais, mas caso esteja a usar o Internet Explorer 9 pode desbloquear alguns dos níveis extra.

Esta notícia já foi consultada 19862 vezes
 
 
Publicidade