25
Abr
Angry Birds Space recebe o segundo episódio temático
por CVF Angry Birds , Space , Simspons , Fry me to the moon
Bastaram três dias para o Angry Birds Space se converter no jogo mais descarregado de sempre. A par do desenvolvimento do jogo para outras plataformas móveis – inicialmente estava disponível apenas para Android e iOS e mais recentemente foi lançada uma versão para o Blackberry Playbook – a Rovio está a apostar em criar novos ‘episódios’ com o objectivo de manter o jogo actual e em constante mutação.



O segundo episódio (primeira actualização) já se encontra disponível e dá pelo nome de ‘Fry me to the moon’ e traz um novo planeta gelado e 10 novos níveis para explorar. Com esta actualização o jogador também recebe 20 Space Eagles que certamente o ajudarão a ultrapassar os níveis mais complexos.
Com aconteceu com o Angry Birds Seasons, também a sequela espacial será composta por vários episódios temáticos que serão lançados com alguma frequência. No próximo espera-se que os ‘passarinhos’ possam vir a beneficiar da inestimável ajuda dos Simpsons, o que certamente é mais do que suficiente para garantir um novo sucesso colossal.



Esta notícia já foi consultada 38121 vezes
 
 
Publicidade