20
Mai
Machinarium chega aos tablets Android
por CVF Machinarium , Android , Estratégia
Tudo o que possa ser dito acerca do Machinarium será inevitavelmente insuficiente. O magnifico jogo da Amanita Design combina o romantismo do ambiente steampunk com um design fabuloso e um conjunto de níveis e puzzles bem estruturados.



A versão para Android, criada sob licença pela HotHead Games, é uma réplica do jogo para PC e Mac e não do que foi lançado pelos autores originais para iOS. A espectacularidade dos cenários, a suavidade das animações, o carisma das personagens e até a soberba banda sonora que acompanha os momentos mais intensos do jogo dão um carácter único a este jogo.
O jogador é incitado a avançar pelo meio de intrincados puzzles, níveis complexos e mistérios estranhos envolvidos numa história tão original quanto insólita: ‘os Robots também têm coração’.

No centro da história encontra-se Josef, um robot que procura a sua amada numa cidade formada por uma amalgama de materiais, de máquinas e de recantos que escondem pistas, mistérios e desafios. Por tudo o que representa, o Machinarium é um jogo incomparável que alcança agora o seu expoente máximo também nos dispositivos Android.




Esta notícia já foi consultada 41015 vezes
 
 
Publicidade