17
Jun
Nova actualização ao Angry Birds Seasons altera forma de jogar
por CVF Angry Birds , Android , Acção
Quando sentiu que o seu jogo estava a atingir o limite de exploração, com os diversos níveis a serem apenas variantes uns dos outros sem um verdadeiro estimulo ou ponto de interesse, a Rovio deu a volta ao problema e encontrou uma forma de tornar tudo novo outra vez.
O Angry Birds Space veio romper com as regras da física típicas dos jogos anteriores ao levar os pássaros para o espaço e obrigando-os a lidar com a falta de atrito, de gravidade e com situações de micro-gravidade. Todas as técnicas e truques aprendidos nas versões anteriores passaram a ser inúteis face à nova realidade e a aprendizagem recomeça.



Para a nova extensão do Angry Birds Seasons, que se chamará Piglantis, a Rovio adoptou um procedimento igual. Em vez do espaço, a aventura foi deslocada para o fundo do oceano o que irá obrigar os utilizadores a descobrirem e aprenderem as novas regras da física para ambiente subaquáticos.
Mas como nem todos os oponentes se encontram dentro de água, é necessário combinar as duas técnicas e ter em conta que à entrada na água a trajectória e a velocidade sofrem alteração.

Com esta actualização o Angry Birds rejuvenesce e apresenta-se como um novo jogo, com novas regras e muitos truques para aprender.

Esta notícia já foi consultada 55657 vezes
 
 
Publicidade