3
Abr
Battlesheep lança jogo Bounty Monkey para iOS e Android
por Pedro Ivo Faria Battlesheep , Bounty Monkey , iOS , Android , Amazon , Acção
O estúdio independente de desenvolvimento de jogos sedeado em Lisboa lançou mais um jogo original para as plataformas Android e iOS.
Todo o Bounty Monkey gira em redor de um pequeno macaco que tem a missão de recolher todos os tesouros que se encontram espalhados ao longo do caminho.



Neste jogo, que se enquadra no estilo endless run, o utilizador pode encontrar uma diversidade interessante de modos de jogo, de power-ups e de adversários que evitam que a novidade se esgote rapidamente. A personagem principal tem à sua disposição 7 montadas diferentes, que vai conquistando à medida que vai progredindo no jogo, um mundo gerado aleatoriamente para que cada desafio seja diferente dos anteriores, dezenas de troféus, power-ups e dois modos de jogos com objectivos bem diferentes.



Tudo somado estamos perante um jogo muito rico graficamente, interessante e simples quanto baste para não afastar quem procura apenas ocupar apenas alguns minutos. O jogo pode ser descarregado a partir do iTunes App Store, do Google Play (esta versão é gratuita) ou da Amazon App Store.

Esta notícia já foi consultada 40445 vezes
 
 
Publicidade