3
Mai
Surgem fotos do Samsung Galaxy Note III
por R.M. Samsung , Galaxy Note , Exynos , OctaCore
A tendência que se regista para o lançamento de smartphones equipados com ecrãs de grande dimensões não dá indícios de estar a abrandar. Antes pelos contrário. São cada vez mais as companhias que lançam modelos equipados com ecrãs com mais de 5 polegadas e uma volumetria que torna a sua utilização enquanto telefone um pouco complicada.



O primeiro dos ‘gigantes’ prepara-se para conhecer uma nova versão que irá dispor de um ecrã ainda amplo. O futuro Samsung Galaxy Note III pdoerá vir a contar com um ecrã de 5.99 polegadas com resolução de 1080x1920 pixels (Full HD), 3 GBytes de RAM e um processador Exynos 5 Octa Core com metade dos núcleos (4) a funcionarem a 2 GHz e a outra metade a 1.2 GHz.

A foto publicada num website chinês não é consensual, havendo quem afirme peremptoriamente que se trata do novo modelo da Samsung enquanto outros preferem acreditar que se trata de mais um clone Made in China.
Caso se confirmem estas especificações, o Galaxy Note III deixa de ser o maior smartphone da gama da companhia coreana que conta já com um smartphone equipado com um ecrã de 6.3 polegadas – o Samsung Mega 6.3 – e um tablet de 7 polegadas com funcionalidades de telefone – o Samsung Galaxy Tab 3.

Esta notícia já foi consultada 29616 vezes
 
 
Publicidade