5
Mai
Instagram passa a permitir identificar os amigos nas fotos
por CVF Instagram , iOS , Android , Redes Sociais
A versão nova versão do Instagram para Android e iOS trouxe uma grande novidade que a torna ainda mais social e integrada no Facebook. Apesar dos hashtags serem há algum tempo uma das características mais usadas para fornecer informação contextual sobre as fotos, agora passa a ser possível identificar pessoas, locais e objectos.



Depois de ter terminado de aplicar os filtros e aperfeiçoar a foto é possível identificar pessoas ou certos tipos de locais e objectos (equipa desportiva, restaurante, etc) que estejam na foto. Para reduzir o ‘ruído’ que pdoeria ser produzido em redor de certas fotos, a Instagram apenas permite que a pessoa que tirou a foto possa proceder a essa identificação. As pessoas identificadas terão sempre a possibilidade de analisar e validar cada foto onde foram identificados.
Estas fotos passarão a figurar no seu perfil, na pasta ‘Photos of You’ e poderão ser partilhadas livremente.

Esta funcionalidade já estava disponível nas fotos do Facebook, mas dada a popularidade do Instagram é bem provável que o número de pessoas identificado através desta aplicação cresça exponencialmente.

Esta notícia já foi consultada 56710 vezes
 
 
Publicidade