25
Jun
HTC Butterfly S anunciado
por R.M. HTC , Butterfly S , Snapdragon 600 , BoomSound
A batalha no segmento dos phablets passou a contar com um novo participante. A HTC pegou na base do One, dotou-o de um ecrã maior, de um processador melhor, de uma bateria com maior capacidade e de um slot de expansão microSD e criou o HTC Butterfly S.
Este novo dispositivo da HTC, que por enquanto só estará disponível em alguns mercados asiáticos, surge como uma alternativa para os utilizadores que procuram a qualidade reconhecida do HTC One mas com especificações (ainda) superiores.



No ecrã FullHD de 5 polegadas podem ser reproduzidos filmes em alta-resolução sem perda de qualidade, o processador Qualcomm Snapdragon 600 a 1.9 Ghz é dos mais potentes disponíveis neste momento (o Snapdragon 800 só começará a chegar ao mercado dentro de alguns meses) e a bateria de 3200 mAh garante uma excelente autonomia.
No lado menos positivo há a registar a ausência de comunicações 4G, os 11 milímetros de espessura e os 160 gramas de peso. Nada disto é suficiente para ofuscar este novo terminal que conta ainda com 2 GBytes de RAM, 16 GBytes de espaço de armazenamento, câmara fotográfica UltraPixel e um par de altifalantes BoomSound frontais.

Esta notícia já foi consultada 35813 vezes
 
 
Publicidade