28
Jun
Surgem fotos do iPhone 5S com processador A7 e Flash duplo
por R.M. iPhone 5S , Apple A7
Com as vendas de smartphones de gama alta estagnadas em alguns mercados, a Apple prepara o lançamento de um novo par de dispositivos que lhe permitirá voltar a cativar clientes e relançar as vendas.



O iPhone 5S, que segundo a marca americana ‘não existe’, representa mais um passo incremental na estratégia de hardware da Apple. Através das fotos que foram surgindo na Internet já é possível ficar-se a conhecer algumas das características do próximo modelo da Apple.
O iPhone 5S - se for essa a designação adoptada pela Apple – deverá vir equipado com um processador Apple A7 em vez do A6 e A6X usados nos mais recentes modelos, mantendo o 1 GByte de RAM fabricada pela Elpida e incluindo uma bateria com maior capacidade.

Novidade é também o Flash duplo que usa dois LEDs de cores diferentes o que está a ser encarado como uma tentativa da Apple em melhorar o realismo das fotos realizadas em ambiente de fraca luminosidade. Em vez de iluminar o que o rodeia apenas com a tradicional luz branca (considerada muito fria e pouco realista), o novo iPhone poderá usar cores distintas para evitar o aspecto algo artificial das fotos actuais.

O novo iPhone deverá ser apresentado em Setembro ou Outubro e estará disponível a tempo das campanhas de Natal.

Esta notícia já foi consultada 27539 vezes
 
 
Publicidade