2
Jul
Apple começa a registar marca ‘iWatch’ em vários países
por Pedro Ivo Faria Apple , iWatch
Os rumores em redor do eventual lançamento de um dispositivo com o formato e aparência de um relógio por parte da Apple começaram a ganhar uma nova consistência com a chegada de notícias que dão conta do registo da mesma marca em vários países.
Depois do Japão, foi a vez da Turquia, Venezuela, México e Colômbia a atribuírem à Apple a marca iWatch enquanto que em outros países a decisão ainda se encontra pendente.



Embora já seja hábito da Apple registar patentes e marcas que acaba por não chegar a usar, a proliferação de rumores em redor deste novo nicho do mercado fazem crer que desta vez a situação poderá estar mais próxima da realidade.
Com vários fabricantes envolvidos na criação de um dispositivos próprio, com outras a disporem já de um produto no mercado – caso da Sony que apresentou recentemente o SmartWatch 2 – a Apple deverá surgir brevemente com a sua própria solução.
Um dos indícios mais forte encontra-se patente do design dos icons e interface do iOS 7 que garante uma maior legibilidade em ecrãs de dimensões reduzidas ao contrário das versões anteriores em que a abundância de detalhes tornava tudo demasiado confuso.

Esta notícia já foi consultada 87915 vezes
 
 
Publicidade