20
Nov
Qualcomm apresenta o seu relógio inteligente
por pedro Ivo Faria Qualcomm toq
A Qualcomm deu a conhecer a sua proposta para o segmento dos smartwatchs que entrará em comercialização a 2 de Dezembro com um preço de venda ao público de $349,99.



No momento em que várias companhias investem no segmento de acessórios high-tech, a Qualcomm tenta assegurar uma posição de destaque nesse mercado com o Toq.
Este relógio inteligente, tal como a maioria dos modelos já disponíveis, liga-se a um equipamento Android 4 através de Bluetooth e tem a capacidade de receber notificações, aceitar ou rejeitar chamadas e aceder a conteúdos em formato exclusivo.
Mais do que um mero ‘comando / visor’ remoto para o terminal Android, o Qualcomm Toq conta com aplicações próprias de informação meteorológicas e de cotações da bolsa fornecidas pela AccuWeather e pela E*TRADE.

Este acessório distingue-se ainda por dispor de um ecrã táctil Mirasol de 1.55 polegadas que mantém a sua legibilidade sob qualquer condições de iluminação exterior (mesmo sob luz do sol intensa). Novidade é também a tecnologia de carregamento sem fios WiPower LE que simplifica a vida ao utilizador ao permitir que o relógio seja simplesmente pousado sobre o carregador quando não está a ser utilizador para carregar as suas baterias.

Esta notícia já foi consultada 61519 vezes
 
 
Publicidade