21
Nov
Instagram e Waze chegam ao Windows Phone
por R.M. Windows Phone , Instagram , Waze , Redes Sociais
Agora que o Windows Phone ‘entrou na primeira liga das aplicações móveis - segundo Todd Brix – começam a chegar algumas das aplicações mais populares disponíveis no iOS e no Android à plataforma móvel da Microsoft.
O responsável pela promoção de aplicações Windows Phone dentro da Microsoft afirma que 21 das 25 aplicações mais populares disponíveis para o iOS e o Android já se encontram disponíveis para o Windows Phone com esse número a aumentar de uma forma sustentada.



Depois do Vine é a vez do Instagram e do Waze serem publicado no Windows Phone Marketplace permitindo aos utilizadores da plataforma móvel da Microsoft tirar partido de alguns dos serviços e redes sociais mais populares do momento.
O Instagram para Windows Phone surge com várias limitações que comprometem a utilização do serviço, como sejam a incapacidade de se gravar ou carregar vídeos, identificar pessoas nas fotos ou até mesmo capturar uma foto a partir da própria aplicação.
É possível aplicar filtros às fotos obtidas com a aplicação nativa do Windows Phone, comentar fotos, pesquisar por hastags ou publicar fotos mas a aplicação oficial continua a ser bastante inferior à 6tag que está disponível há algum tempo.



Já o Waze, agora integrado na estrutura da Google, encontra-se muito mais completo e próximo das versões Android e iOS permitindo aos utilizadores beneficiar da enorme comunidade para obterem informação sobre engarrafamentos, acidente, preços de combustíveis, etc.



Esta notícia já foi consultada 80366 vezes
 
 
Publicidade