8
Jan
CES 2014: Acer apresenta terceira geração dos tablets Iconia B1
por CVF Acer iconia android
A Acer desvendou hoje a terceira geração do Acer Iconia B1 com um desenho mais fino, ecrã de 10 pontos de toque e desempenho melhorado, definindo um novo standard para um tablet concebido para os utilizadores mais jovens ou famílias que procuram um tablet adicional para os seus filhos. O Iconia B1 é também ideal para utilizadores atarefados que procuram um prático companheiro móvel.

O desenho fino e a moldura estreita do Iconia B1 de 7’’ torna-o perfeito para a leitura de ficheiros digitais, navegação na Web, para jogar e ver vídeos. A nova textura da tampa traseira oferece um toque confortável com um acabamento acetinado, enquanto os utilizadores podem escolher a sua cor de moldura favorita, entre “smoky grey” e “vermilion red”.



O novo Iconia B1 inclui um ecrã tátil de 10 pontos de toque envolto numa moldura muito estreita e suportado pela tecnologia One Glass Solution. Além disso, tanto o altifalante como o microfone foram colocados à frente, para um maior volume e som mais imersivo em música e vídeo ou videochamadas com melhor definição de voz.
O Iconia B1 está equipado com um processador de dois núcleos a 1,3 GHz e 1 GB de memória para jogos mais rápidos e suaves, navegação na Web e vídeo e inclui o sistema operativo Android Jelly Bean que permite uma rápida resposta às suas buscas na Internet.

Para completar a experiência rica, o novo Iconia B1 possui uma câmara frontal para conversas ao vivo com os amigos. A câmara foi posicionada no canto superior direito e funciona também quando o tablet é usado na horizontal, o que facilita colocar todos os seus amigos na imagem durante uma videochamada.

Disponível com conectividade WiFi ou 3G e com a opção de aumentar a capacidade de armazenamento em mais 32GB através de um cartão microSD™, o Iconia B1 é o companheiro ideal para novatos dos tablets ou crianças em famílias com mais de um tablet.


Para além do novo tablet, a Acer apresentou um conjunto de acessórios que melhora a utilização diária do Iconia B1-720. Entre estes contam-se a capa de proteção que evita riscos e funciona como suporte para facilitar a leitura e escrita e o filme anti-reflexo opcional protege o tablet contra riscos e oferece uma leitura mais confortável mesmo sob fontes de luz brilhantes.

A Acer oferece ainda o “Crunch Keyboard”, um teclado ultra-fino com uma capa de pele sintética que se dobra facilmente e serve também de suporte. Este teclado com apenas 5,3 mm de altura possui conectividade Bluetooth 3.0 e é recarregável através de uma tomada Micro USB. Um kit de viagem também disponível oferece a flexibilidade de carregar o equipamento em casa ou no escritório

O Iconia B1-720 (WiFi c/16GB) estará disponível em Portugal em meados de Janeiro com um preço a partir de €129.
Esta notícia já foi consultada 16769 vezes
 
 
Publicidade