14
Jan
Há novas imagens do Nokia Normandy
por Pedro Ivo Faria Asha , Smarterphone , Nokia , Normandy
Não interessa se lhe Chamam 'o plano B da Nokia' ou 'o modelo que obrigou a Microsoft a comprar a Nokia', o Nokia Normandy continua a ser um dos grandes pólos de especulação envolvendo a companhia finlandesa.
A nova plataforma que estava a ser preparada pela Nokia, que tinha como base o mesmo kernel Linux usado no Android, continua a despertar o interesse tanto mais que não se sabe quais são os planos da Microsoft ao certo para ele agora que já (quase) tem luz verde para comprar a Nokia.



A partir das novas imagens publicadas pelo evleaks é possivel constatar que o modelo em causa terá uma versão Dual-SIM e que grande parte da interface base foi buscar inspiração ao Windows Phone.
Em vez dos tradicionais ícones ovais que marcaram o Symbian, Meego e Asha Series, a Nokia optou por aproximar graficamente a sua nova plataforma dos seus smartphones.

Ainda que se trate 'apenas' de mais um modelo Asha baseado na plataforma Asha Series ou a primeira consequência visível da aquisição da companhia norueguesa Smarterphone, o segmento dos feature-phones poderá contar brevemente com mais uma proposta de peso para combater o Firefox OS e o Tizen Lite.
Basta a Microsoft querer.
Esta notícia já foi consultada 864576 vezes
 
 
Publicidade